The sword of Destiny has two edges;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The sword of Destiny has two edges;

Mensagem por Elder em Ter Fev 09, 2016 10:04 pm

Geralt of Rivia - The Butcher of Blaviken.

Arturia Pendragon, the king of knights!
ElderThe fucking king of knights!

Re: The sword of Destiny has two edges;

Mensagem por Elder em Sex Fev 03, 2017 8:05 pm

Fate/Zero - Kirei Kotomine (Salmo 23).

Ele restaura minha alma, Ele me leva a caminhos de probidade em honra de seu nome. Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei; pois estás junto a mim; o teu bastão e o teu cajado deixam-se tranquilo. Diante de mim preparas a mesa, à frente dos meus opressores; Unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda; Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida; A minha taça transborda; Minha morada é a casa de Deus, por dias sem fim.

Mensagem por Elder em Sex Fev 17, 2017 5:45 pm

Fate/stay night - EMIYA (Archer)

"Seu corpo era feito de espadas, seu sangue era de ferro e seu coração, de vidro. Sobreviveu através de inúmeras batalhas, nunca sequer recuando, nunca sequer compreendido. Ele estava sempre sozinho, intoxicado com a vitória sobre uma colina de espadas. Assim, sua vida não teve sentido. Tal corpo era de fato feito de espadas."

Mensagem por Elder em Dom Mar 05, 2017 9:13 pm

VOU MANDAR PRA VOCÊ DAR UMA OLHADA NAS SKILLS E NOS ATRIBUTOS. AINDA TENHO QUE FAZER A HISTÓRIA, AS DESCRIÇÕES FÍSICA E PSICOLÓGICA E TAMBÉM TERMINAR O NOBLE PHANTASM (QUE SÓ DEIXEI AS PALAVRAS DA ATIVAÇÃO). ENFIM, COMO VOU TER QUE SAIR, DEIXO AQUI PRA VOCÊ OLHAR E VER O QUE JÁ POSSO IR CONCERTANDO. VLWS

Ragnarr Loðbrók

Stats:

Força: 40(C) + 61 = 101 (A++)
Resistência: 35(D) + 65 = 100 (A+)
Agilidade: 35(D) + 34 = 69 (D+)
Mana: 30(E)
Sorte: 30(E)
FN: 70(D+)

Skills:

Passive:
Mad Enhancement
Classe: Berserker
Tipo: Passiva
Ligada ao Atributo: Força
Descrição; Essa Skill basicamente é a representação física e espiritual da insanidade que acabou por consumir os Servos da Classe Berserker. Ao se deleitar de sua própria loucura o Berserker perde todos os limitadores psiquicos que limitam suas capacidades psicoativas e fisicas, tornando-os máquinas assassinas. A insanidade no entanto pode não deteriorar a mente do Berserker a ponto de torná-lo irracional, apenas o torna incontrolável, capaz de resistir mesmo aos Feitiços de Comando de seu Mestre. Abaixo está o Rankeamento:

Rank A++ - É impossível discernir o Berserker de uma pessoa normal, ele permanece calmo e controlado mesmo quando está esfaqueando um inimigo lentamente, ele é mais refinado e apresenta uma assustadora inteligência. +50 em todos os Atributos EXCETO Sorte. Impossível pará-lo.

Passive:
Berserk
Classe: Nenhuma
Ligado ao Atributo: Resistência
Descrição: É uma Skill dada á Servos que possuem uma grande hipoalgia, isto é, que são tolerantes á dor excruciante. Corta todo e qualquer dano recebido pelo portador que não seja no mínimo 2 Ranks maior que o Rank desta Skill pela metade, ataques mentais e mágicos inclusos.

Ative:
Battle Continuation
Tipo: Ativa
Descrição: Uma Skill infundida aos servos mais resistentes e poderosos, em sua maioria Berserkers. Permite que eles possam continuar lutando mesmo depois de terem levado feridas mortais. Esta Skill permite que eles possam continuar de pé mesmo uma variedade de turnos já ter se passado. Independente do Rank a Skill ignora danos de sangramento, queimadura, envenenamento e outros tipos de Status infligidos por batalha ou danos de trivialidade, tornando o portador imune aos mesmos.

Rank A+ - 6 turnos.

Ative:
Battle Retreat
Ligado ao Atributo: Agilidade
Descrição: Esta Skill é dada á oponentes peritos na tática de bater e correr: uma Skill que permite o usuário se curar de todas suas feridas, mesmo se fatais, apenas por recuar da batalha, independente do Rank.

Ative:
Blood-Sucking
Ligado ao Atributo: Mana
Descrição: Uma Skill que todos os Servos podem adquirir, pode ser usada para manter-se no mundo ao matar um oponente e alimentar-se de sua energia. Usuários de Independent Action ou Servos cuje os Mestres não possuem Mana para mantê-los recuperam um dia de vida á mais ao fazer tal ato. Vampiros/Apóstolos Mortos que se tornaram Servos possuem esta Skill obrigatoriamente e recuperam-se de suas feridas ao matar um oponente e beber seu sangue.

Usual:
Blood Eagle
Tipo: Pessoal/Ativa
Descrição: Antes de morrer, Berserker invocou os deuses e suplicou vingança por seu algoz. As deidades responderam, enviando os filhos desse herói para a guerra contra esse assassino. O tal algoz foi morto na mais cruel das práticas tortuosas, o chamado ritual "Águia de Sangue", que consiste em amarrar e imobilizar a vítima com a face para baixo e as costas esticadas; em seguida, uma águia com as asas abertas era desenhada nas suas costas com carvão ou com lâmina. Depois disso, as costelas eram quebradas com um machado, uma por uma, os ossos e a carne puxados para trás a fim de criar a imagem do que parecia ser um par de asas brotando nas costas da vítima. Mesmo morto, o espírito vingativo do Berserker foi saciado, e toda vez que ele se lembra desse ritual ele é colocado em um estágio de profunda tranquilidade.

Ao entrar no estágio, uma aura vermelha sangue aparece em suas costas e cobre todo o corpo do usuário. Aparentam duas asas, que pingam gotas de um líquido viscoso de suas pontas. Garante +100 em todos os atributos.

Usual:
Lord of Snakes
Tipo: Pessoal/Passiva
Ligado ao Atributo: Força
Descrição: Berserker morreu ao ser jogado em uma vala com centenas de serpentes. As cobras injetaram veneno no corpo da vítima, que faleceu aos prantos. Mesmo após morto, seu corpo de servo conseguiu controlar o veneno que ainda corre em suas veias e, cada vez que ele ataca, seus capilares sanguíneos brilham em um clarão esverdeado, resultado da junção de diversos venenos de diferentes espécies de cobras.

Seus ataques com a mão aumentam +25 no atributo Força, enquanto os ataques armados aumentam +40 em Força. Além disso, quando está com uma arma, a lâmina desta brilha também em verde, assim como as veias de seu usuário. Além disso, se o ataque for bem sucedido, o golpe poderá envenenar o adversário, e o desconto de vida fica à critério do narrador/avaliador.

Noble Phantasm:

Krákumál, The Death Song"Me alegra saber que o pai de Balder faz prontos os bancos para um banquete. Logo estaremos bebendo cerveja em chifres curvos. O campeão que entra na morada de Odin não lamenta a sua morte. Não entrarei em seu salão com palavras de medo em meus lábios. Os deuses vão me receber. A morte vêm sem lamentos. Ansioso sou eu para partir. Os deuses me chamam para casa, aqueles a quem Odin envia para mim. Alegremente eu hei de beber cerveja com eles. Os dias da minha vida são terminados. Eu irei rir quando morrer."

Ao rogar tais palavras, {TERMINAR}
Código:
[center][img(250px,364px)]http://i.imgur.com/P044RyB.jpg[/img]
[size=9]Ragnarr Loðbrók[/size][/center]

[justify]Stats:

Força: 40(C) + 61 = [b]101 (A++) [/b]
Resistência: 35(D) + 65 = [b]100 (A+)[/b]
Agilidade: 35(D) + 34 = [b]69 (D+)[/b]
Mana: [b]30(E)[/b]
Sorte: [b]30(E)[/b]
FN: [b]70(D+)[/b]

Skills:

[spoiler=Passive][b]Mad Enhancement[/b]
Classe: Berserker
Ligada ao Atributo: Força
Descrição; Essa Skill basicamente é a representação física e espiritual da insanidade que acabou por consumir os Servos da Classe Berserker. Ao se deleitar de sua própria loucura o Berserker perde todos os limitadores psiquicos que limitam suas capacidades psicoativas e fisicas, tornando-os máquinas assassinas. A insanidade no entanto pode não deteriorar a mente do Berserker a ponto de torná-lo irracional, apenas o torna incontrolável, capaz de resistir mesmo aos Feitiços de Comando de seu Mestre. Abaixo está o Rankeamento:

[i]Rank A++ - É impossível discernir o Berserker de uma pessoa normal, ele permanece calmo e controlado mesmo quando está esfaqueando um inimigo lentamente, ele é mais refinado e apresenta uma assustadora inteligência. +50 em todos os Atributos EXCETO Sorte. Impossível pará-lo.[/i][/spoiler]

[spoiler=Passive][b]Berserk[/b]
Descrição: É uma Skill dada á Servos que possuem uma grande hipoalgia, isto é, que são tolerantes á dor excruciante. Corta todo e qualquer dano recebido pelo portador que não seja no mínimo 2 Ranks maior que o Rank desta Skill pela metade, ataques mentais e mágicos inclusos.[/spoiler]

[spoiler=Ative][b]Battle Continuation[/b]
Descrição: Uma Skill infundida aos servos mais resistentes e poderosos, em sua maioria Berserkers. Permite que eles possam continuar lutando mesmo depois de terem levado feridas mortais. Esta Skill permite que eles possam continuar de pé mesmo uma variedade de turnos já ter se passado. Independente do Rank a Skill ignora danos de sangramento, queimadura, envenenamento e outros tipos de Status infligidos por batalha ou danos de trivialidade, tornando o portador imune aos mesmos.

[i]Rank A+ - 6 turnos.[/i][/spoiler]

[spoiler=Ative][b]Battle Retreat[/b]
Ligado ao Atributo: Agilidade
Descrição: Esta Skill é dada á oponentes peritos na tática de bater e correr: uma Skill que permite o usuário se curar de todas suas feridas, mesmo se fatais, apenas por recuar da batalha, independente do Rank.[/spoiler]

[spoiler=Ative][b]Blood-Sucking[/b]
Descrição: Uma Skill que todos os Servos podem adquirir, pode ser usada para manter-se no mundo ao matar um oponente e alimentar-se de sua energia. Usuários de Independent Action ou Servos cuje os Mestres não possuem Mana para mantê-los recuperam um dia de vida á mais ao fazer tal ato. Vampiros/Apóstolos Mortos que se tornaram Servos possuem esta Skill obrigatoriamente e recuperam-se de suas feridas ao matar um oponente e beber seu sangue.[/spoiler]

[spoiler=Usual][b]Blood Eagle[/b]
Tipo: Pessoal/Ativa
Descrição: Antes de morrer, Berserker invocou os deuses e suplicou vingança por seu algoz. As deidades responderam, enviando os filhos desse herói para a guerra contra esse assassino. O tal algoz foi morto na mais cruel das práticas tortuosas, o chamado ritual "Águia de Sangue", que consiste em amarrar e imobilizar a vítima com a face para baixo e as costas esticadas; em seguida, uma águia com as asas abertas era desenhada nas suas costas com carvão ou com lâmina. Depois disso, as costelas eram quebradas com um machado, uma por uma, os ossos e a carne puxados para trás a fim de criar a imagem do que parecia ser um par de asas brotando nas costas da vítima. Mesmo morto, o espírito vingativo do Berserker foi saciado, e toda vez que ele se lembra desse ritual ele é colocado em um estágio de profunda tranquilidade.

Ao entrar no estágio, uma aura vermelha sangue aparece em suas costas e cobre todo o corpo do usuário. Aparentam duas asas, que pingam gotas de um líquido viscoso de suas pontas. Garante +100 em todos os atributos.[/spoiler]

[spoiler=Usual][b]Lord of Snakes[/b]
Tipo: Pessoal/Passiva
Ligado ao Atributo: Força
Descrição: Berserker morreu ao ser jogado em uma vala com centenas de serpentes. As cobras injetaram veneno no corpo da vítima, que faleceu aos prantos. Mesmo após morto, seu corpo de servo conseguiu controlar o veneno que ainda corre em suas veias e, cada vez que ele ataca, seus capilares sanguíneos brilham em um clarão esverdeado, resultado da junção de diversos venenos de diferentes espécies de cobras.

Seus ataques com a mão aumentam +25 no atributo Força, enquanto os ataques armados aumentam +40 em Força. Além disso, quando está com uma arma, a lâmina desta brilha também em verde, assim como as veias de seu usuário. Além disso, se o ataque for bem sucedido, o golpe poderá envenenar o adversário, e o desconto de vida fica à critério do narrador/avaliador.[/spoiler]

Noble Phantasm:

[b]Krákumál, The Death Song[/b] – [i]"Me alegra saber que o pai de Balder faz prontos os bancos para um banquete. Logo estaremos bebendo cerveja em chifres curvos. O campeão que entra na morada de Odin não lamenta a sua morte. Não entrarei em seu salão com palavras de medo em meus lábios. Os deuses vão me receber. A morte vêm sem lamentos. Ansioso sou eu para partir. Os deuses me chamam para casa, aqueles a quem Odin envia para mim. Alegremente eu hei de beber cerveja com eles. Os dias da minha vida são terminados. Eu irei rir quando morrer."[/i]

Ao rogar tais palavras, {TERMINAR}[/justify]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: